Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

Equipe de futebol perde em casa e dá adeus a Copa SEST SENAT

A tarde do sábado 05 de setembro não será esquecida por algum tempo na memória dos jogadores, torcedores e familiares que acompanharam a partida de oitavas de final da IV Copa SEST SENAT de Futebol Society. Em partida que poderia ser chamada literalmente de batalha, a CIRCULAR SANTA LUZIA foi derrotada pela equipe respresentante do SEST SENAT de Londrina / PR pelo placar de 4 a 3.



Logo nos primeiros minutos, a CIRCULAR, que jogava em casa, sofreu um gol de falta que deu um banho de agua fria às suas intenções de comandar a partida. Mesmo sofrendo marcação pressão por parte da equipe adversária, a CIRCULAR SANTA LUZIA mantinha a posse de bola e desperdiçou algumas oportunidades claras de gol. Numa cobrança de shot out, a equipe da casa conseguiu igualar o marcador, porém logo em seguida, a equipe de Londrina consegiu novamente ficar na frente do placar após chute indenfensável para o goleiro do time da casa. Em seguida. após um apagão de toda a equipe, Londrina fez mais um gol decretando um placar de 3 a 1 ao final da primeira etapa.


Começando a segunda etapa com algumas modificações, a equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA continuava pressionando e se acercava cada vez mais da meta adversária. E foi através de um pênalti que marcou mais um gol, tornando a partida cada vez mais dramática. A cada minuto a equipe da casa se aproximava mais do empate, mas foi num contra ataque rápido que o representante do SEST SENAT de Londrina marcou o seu quarto gol. Continuando a pressionar, a CIRCULAR SANTA LUZIA vez seu terceiro gol, e acendeu novamente as esperanças de sua torcida que compareceu em bom número a sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto.


 

E essa partida não poderia terminar sem algum lance polêmico. Nos acréscimos do tempo regulamentar normal, o goleiro da equipe de Londrina saiu do gol para cortar um cruzamento e chocou-se de forma proposital com o atacante da equipe CIRCULAR SANTA LUZIA dentro da área. Porém os árbitros entenderam que teria sido um lance normal e terminaram a partida no lance seguinte.


Aos atletas da equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA, parabenizamos por mais uma campanha honrosa na Copa SEST SENAT de Futebol pois mais uma vez representaram a empresa de maneira digna, tanto em São José do Rio Preto, como em partidas realizadas fora de nossa região. Parabenizamos também toda a equipe do SEST SENAT, que apoiou nosso time sempre e em todo lugar, proporcionando convívio social saudável entre atletas, familiares, amigos e colabodores durante a realização de todo o campeonato.


Ver Todas Noticias