Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

Bicampeão!!! Bicampeão!!!

“- Bicampeão!” Este foi o grito mais ouvido após a última cobrança da disputa de pênalti da Copa SEST SENAT de Futebol Society - 2015. A CIRCULAR SANTA LUZIA sagrou-se bicampeã da competição após vencer a disputa com a Transreal pelo placar de 3 a 2.

 

 

Porém muita água rolou antes da comemoração pelo título. Disposta a não deixar acontecer como a final de 2014, em que a equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA levou o título, a equipe da Transreal voltou-se ao ataque desde o primeiro minuto de jogo. Sendo mais objetiva, a Transreal abriu o placar antes da metade do primeiro tempo. Mesmo com a CIRCULAR SANTA LUZIA equilibrando as ações ofensivas e se cuidando mais na defesa, o placar marcou a vantagem mínima até o fim da primeira etapa.


Após modificações táticas realizadas no intervalo pelo treinador Edinaldo, a CIRCULAR SANTA LUZIA empatou a partida no início da segunda etapa, porém em um ataque rápido da equipe adversária, sofreu o segundo gol que deixou a partida dramática até o seu fim. Com o placar adverso de 2 a 1, a equipe CIRCULAR SANTA LUZIA lançou-se ao ataque, e após substituição ousada do seu treinador, conseguiu empatar com Marcos Cavalini faltando 2 minutos para o encerramento da partida.

 


Com o placar final de 2 a 2, a partida seria decidida na disputa de pênaltis. Com 3 cobranças aternadas para cada equipe, o confronto ganharia tom ainda mais dramático. A Transreal desperdiçou o primeiro pênalti, dando a oportunidade à CIRCULAR SANTA LUZIA de adiantar-se na disputa. Rafael Pádua tratou de deixar a CIRCULAR em vantagem concretizando a sua cobrança. Na segunda série de pênaltis, as duas equipes converteram suas cobranças, ficando para a CIRCULAR SANTA LUZIA a chance de cobrar o pênalti que daria o bicampeonato a equipe. Após Daniel acertar o pênalti para a CIRCULAR, foi só comemorar o fim da competição e levantar mais um troféu da Copa SEST SENAT.

 

 

Após o fim da partida, o treinador Edinaldo agradeceu “a todos os atletas que participaram desta conquista. Todos se envolveram de forma digna, mostrando que o intuito da equipe era o de unir ainda mais os colaboradores de todos os setores da empresa. Agradeço também a todos os colegas de trabalho, familiares e amigos que vieram ao SEST SENAT prestigiar durante todo o torneio. Parabenizo, em nome da empresa, a equipe do SEST SENAT que mais uma vez mostrou profissionalismo e organização durante todo o decorrer da Copa. Este título vem premiar a melhor equipe de toda a competição e aos atletas, que demonstraram luta, espírito esportivo e  superação!”


Parabenizamos todos os atletas e envolvidos por esta nova conquista que engrandece ainda mais o nome de nossa empresa.

 

 


A equipe do SEST SENAT – São José do Rio Preto emitiu uma nota aos participantes da Copa SEST SENAT que reproduziremos abaixo:


O Futebol trás um envolvimento e proporciona uma emoção coletiva sem igual, dessa forma o propósito do campeonato foi promover a interatividade dos trabalhadores do setor de transporte com uma atividade que, proporcionando prazer nos faz descobrir que juntos podemos mais, mais do que vencer um campeonato, juntos vencemos nossos próprios limites. Gostaríamos de agradecer e parabenizar as equipes CIRCULAR SANTA LUZIA A, TRANSREAL, BRASSPRESS, EXPRESSO ITAMARATI, PROTEGE, CIRCULAR SANTA LUZIA “B”, TRANSMAGNA E MARTINELLI pela participação e integração, esportividade, empenho, dedicação e respeito ao campeonato de forma geral.
Uma EQUIPE FORTE SE FORMA COM A UNIÃO DOS ATLETAS. PARABÉNS!!!


Ver Todas Noticias