Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

Grande Final acontecerá no domingo às 09h30.

 

Acontece neste domingo, 10 de maio a grande final da Copa SEST SENAT de Futebol Society. A partida será um reedição da final disputada no ano passado entre CIRCULAR SANTA LUZIA e Transreal. Na ocasião a equipe da CIRCULAR foi campeã e esse ano luta pelo bicampeonato.




A primeira partida do dia acontecerá às 08h30 e valerá pela disputa de 3º e 4º colocados, envolvendo as equipes Itamarati e Brasspress.


A grande final terá início ás 09h30 e colocará frente a frente as duas melhores equipes que demonstraram várias qualidades durante toda a competição. Se por um lado a equipe da Transreal possui o melhor ataque e o artilheiro da competição, a equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA detém a melhor defesa e o goleiro menos vazado, além de ser a atual campeã do torneio.


Segundo o zagueiro e capitão da equipe, Rafael Pádua “esta final vem mostar as duas melhores equipes do campeonato, sendo uma reedição da final do ano passado. O jogo tende a ter muito equilíbrio.” Disse também que tem “a certeza de que será uma grande partida de futebol. A CIRCULAR SANTA LUZIA vem querendo manter o título e Transreal querendo a revanche do ano passado. Queremos muito esse título e se for preciso darei o sangue dentro de campo.”


Apesar da rivalidade, o técnico da CIRCULAR SANTA LUZIA, Edinaldo Damasceno, falou sobre o clima saudável que todo ano a Copa SEST SENAT traz aos trabalhadores do transporte de São José do Rio Preto. “ Nada melhor que a Copa SEST SENAT para trazer um convívio agradável e sadio para todos os trabalhadores do transporte. A copinha traz ao SEST SENAT atletas, torcedores, familiares e amigos para desfrutarem juntos um domingo de alegria dentro das instalações da entidade. Vemos aqui aos domingos colegas de classe, de trabalho e familiares e com isso estreitamos laços de amizade que durante a rotina corrida da semana não podemos fazer.”


 

Edinaldo complementou dizendo que “somente uma equipe de qualidade como a do SEST SENAT – São José do Rio Preto pode oferecer algo tão gratificante à categoria. O ambiente de organização e interação é magnífico e somente com bons profissionais podemos chegar a um patamar de excelência. Parabéns antes de tudo a equipe do SEST SENAT.”


Compareçam e apoiem a equipe CIRCULAR SANTA LUZIA nesse partida decisiva!


 

A sede do SEST SENAT fica na Rua Abílio Apoloni , nº 100 – Jardim Conceição.


Ver Todas Noticias