Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

Equipes da CIRCULAR SANTA LUZIA se enfrentam na Copa SEST SENAT por vaga na semi-final.

 As duas equipes da empresa venceram sua partidas no último domingo e segundo a classificação geral terão que se enfrentar buscando vaga na semi-final do torneio.


 

Na primeira partida do domingo, a equipe da Itamarati venceu a equipe da Brasspress por 4 a 0 e consolidou-se na primeira posição da classificação geral.


Na segunda partida, com atitude e postura no campo de jogo, a CIRCULAR SANTA LUZIA B se sobrepôs a equipe Martinelli com um devastador placar de 7 a 0. Desde o início a CIRCULAR SANTA LUZIA B demonstrou-se superior em campo, tranformando essa superioridade em gols. Ao fim do jogo, os atletas comemoraram a primeira vitória na competição que lhes deixou em 6º lugar na calissificação geral.


No terceiro confronto, a equipe da Protege venceu a Transmagna por 7 a 5 e classificou-se em 4º lugar na classificação geral.


No último confronto do dia, a CIRCULAR SANTA LUZIA A teve um partida difícil contra a equipe Transreal. Reeditando o confronto da final da Copa SEST SENAT do ano passado, as duas equipes começaram a partida voltando-se ao ataque e criando algumas oportunidades de gol. A CIRCULAR SANTA LUZIA A abriu o marcador antes da metade do primeiro tempo através de um bonito chute de Marcos Silva, indenfensável para o goleiro adversário. O resultado se manteve assim até o início da segunda etapa, quando a Transareal empatou e virou o placar. Após esse apagão sofrido pela CIRCULAR SANTA LUZIA A, treinador da equipe, Edinaldo Damasceno, mudou a maneira de jogar, escalando um time mais ofensivo. A mudança surtiu efeito e logo após a metade do segundo tempo a CIRCULAR SANTA LUZIA A marcou duas vezes, virando a partida a seu favor e mantendo esse resultado até o apito final.


Ao final da fase classificatória, os seguintes confrontos foram obtidos:


08h - (1º colocado) Itamarati X Martinelli (8º colocado).

09h - (2º colocado) Brasspress X Transmagna (7º colocado).

10h - (3º colocado) CIRCULAR SANTA LUZIA A X CIRCULAR SANTA LUZIA B (6º colocado).

11h - (4º colocado) Transreal X Protege (5º colocado).


Os confrontos serão realizados no domingo, 26 de abril de 2015, na sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto.


Ver Todas Noticias