Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

Equipes da CIRCULAR SANTA LUZIA começaram mal a Copa SEST SENAT.

 

 

 

A IV Copa SEST SENAT de Futebol Society teve início neste domingo, 29 de março e não foi feliz para as equipes da CIRCULAR SANTA LUZIA. As duas equipes que participam do torneio perderem suas partidas logo na estréia.

 

Na partida que envolveu a equipe CIRCULAR SANTA LUZIA B, o placar de 1 a 0 para a equipe da Itamarati fez com que a empresa sofresse o primeiro revés do dia. Com um equipe pouco entrosada e com a maioria dos jogadores participando do torneio pela primeira vez, a equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA B criou poucas oportunidades, mesmo assim vendeu caro a derrota pois o gol sofrido foi marcado na fim da segunda etapa do confronto. Contudo, as perspectivas da equipe são muito boas tendo em vista que foi o primeiro jogo da competição e que o entrosamento e a qualidade dos jogadores poderão se aprimorar no decorrer da competição.

 

A segunda derrota da empresa aconteceu diante da equipe Transmagna. A CIRCULAR SANTA LUZIA A, atual campeã do torneio começou marcando o primeiro gol antes da metade do primeiro tempo e após isso, pouco produziu na partida. No começo do segundo tempo, a Transmagna empatou, virou a partida e marcou o terceiro gol. Após o susto a CIRCULAR SANTA LUZIA A ainda tentou empatar, marcando um gol depois da metade da etapa final mas não foi suficiente para não estreiar a IV Copa SEST SENAT com derrota. O placar de 3 a 2 para Transmagna pois fim a uma série invicta que a equipa vinha mantendo em São José do Rio Preto desde o ano passado.

 

 

Os resultados deste domingo foram os seguintes:

 

Braspress 10 X 0 Martineli

CIRCULAR SANTA LUZIA B 0 X 1 Itamarati

CIRCULAR SANTA LUZIA A 2 X 3 Transmagna

Transreal 3 X 3 Protege

 

As próximas partidas acontecerão no domingo, 12 de abril e terão os seguintes confrontos:

 

08h – Transmagna X Transreal

09h – CIRCULAR SANTA LUZIA A X Protege

10h – Braspress X CIRCULAR SANTA LUZIA B

11H – Martinelli X Itamarati

 

O jogos acontecem na sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto na Avenida Abílio Appoloni, 100, Jardim Conceição.

 

 


Ver Todas Noticias