Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

VAI COMEÇAR!

Terá início neste domingo, 29 de março de 2015, a IV Copa SEST SENAT de Futebol Society – Fase Regional que será realizada na sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto.

 

Com a participação de 08 equipes, o torneio envolve os colaboradores e as empresas de transporte da cidade de Rio Preto.

 

As equipes participantes são:

  1. CIRCULAR SANTA LUZIA A (atual campeã);

  2. CIRCULAR SANTA LUZIA B;

  3. TRANSMAGNA;

  4. BRASSPRESS;

  5. ITAMARATI;

  6. MARTINELLI;

  7. PROTEGE; e

  8. TRANS REAL.

Na fase classificatória todas as equipes se enfrentam e a partir da pontuação no final desta fase, formam-se os confrontos de mata-mata.

 

Com o status de atual campeã do torneio, a CIRCULAR SANTA LUZIA entra em campo com duas equipes, o que aumenta ainda mais suas chances de continuar com o caneco. Formada em sua maioria por colaboradores da empresa, as equipes da CIRCULAR SANTA LUZIA entram no torneio com atletas qualificados e que buscam, além do título, demonstrar companheirismo, dedicação e disciplina.

 

 

 

Com estréia marcada para as 10h de domingo, a CIRCULAR SANTA LUZIA A manteve a base que sagrou-se campeão invicta no ano de 2014. Tendo ao seu comando o colaborador Edinaldo Damasceno, a CIRCULAR SANTA LUZIA A trouxe para seu plantel novas caras que ajudarão na manutenção do título e que já estrearão na primeira rodada contra a equipa da TRANSMAGNA. Segundo Edinaldo “as equipes da CIRCULAR SANTA LUZIA sempre entram fortes no campeonato organizado pelo SEST SENAT e esse ano não vai ser diferente. As caras novas vem sempre pra manter o nível da equipe e somando com a base, aumenta ainda mais a expectativa de bons resultados”. Acrescentou que “é sempre gratificante participar da Copa SEST SENAT de Futebol Society, pois além da organização ser nota 10, movimenta o cenário esportivo da São José do Rio Preto criando um clima saudável entre as equipes participantes e as empresas envolvidas”.

 

A primeira rodade da Copa SEST SENAT terá início as 08h deste domingo, 29 de março, e conta com os seguintes confrontos:

 

 8:00 -Braspress X Martinelli

 

9:00 - CIRCULAR SANTA LUZIA B X Itamarati

  

10:00 -TransmagnaX CIRCULAR SANTA LUZIA A

 

11:00 - Trans Real X Protege

 

A sede do SEST SENAT – São José do Rio Preto está localizada na Avenida Abílio Appoloni, 100, Jardim Conceição.

 

 

 


Ver Todas Noticias