Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

EQUIPE DE FUTEBOL SOCIETY DA CIRCULAR SANTA LUZIA FOI ELIMINADA DA III COPA SEST SENAT.

A Equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA de futebol society não conseguiu segurar o resultado favorável de 3 a 1 e levou a virada nos minutos finais para a forte equipe de São Vicente/SP.

 A partida que foi realizada em Campo Grande/MS foi bastante disputada desde o início, conforme informações coletadas com fontes locais. A CIRCULAR SANTA LUZIA saiu na frente e conseguiu se distanciar no placar que se manteve assim durante grande parte do jogo. Porém, com o plantel maior, durante as substituições a equipe adversária conseguiu impor maior ritmo de jogo e conseguiu a virada próximo ao fim da partida. Fontes ainda relataram que no minuto final a equipe da CIRCULAR desperdiçou uma cobrança de falta sem barreira.

 

 Equipes da CIRCULAR SANTA LUZIA  e do SEST SENAT  de São José do Rio Preto momentos antes do embarque para a cidade de Campo Grande/MS.

 

Contudo, cabem aqui felicitações à equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA que durante toda III COPA SEST SENAT DE FUTEBOL SOCIETY perdeu apenas esse jogo, sagrando-se campeã da fase regional da competição de forma invicta e eliminando equipes candidatas ao título como Marília e Ribeirão Preto na fase nacional.

Ressaltamos o total apoio que a Equipe Social do SEST SENAT de São José do Rio Preto deu a nossa equipe, sendo sempre companheiros na conquistas das vitórias e passando força durante toda a competição.

Outras competições virão e sabemos que essa equipe sempre trará alegrias, representando a Empresa CIRCULAR SANTA LUZIA com dedicação, respeito e responsabilidade.

Parabéns a todos os envolvidos!

 


Ver Todas Noticias