Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

Jogo decisivo será realizado no próximo sábado às 16h em São José do Rio Preto

Após uma vitória empolgante frente a equipe de Ribeirão Preto, a CIRCULAR SANTA LUZIA voltará a campo neste próximo sábado dia 05 de setembro de 2015 em partida válida pelas oitavas de final da IV Copa SEST SENAT de Futebol Society. A partida acontecerá na sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto, tendo seu início marcado para 16h. A CIRCULAR SANTA LUZIA enfrentará a equipe representante do SEST SENAT de Londrina / PR.

 

 

Todo o elenco espera um confronto muito equilibrado entre as duas equipes. "Nesta fase da competição nenhum jogo é fácil. Todas as equipes tem merecimento em ter chegado tão longe e querem continuar sonhando com o título nacional da Copa SEST SENAT", declarou Rafael Cássio, capitão da equipe da CIRCULAR.

"Esperamos o apoio de todos os colaboradores da CIRCULAR SANTA  LUZIA para que possamos avançar ainda mais na competição. Sabemos que a equipe adversária é bastante jovem e que possue bons jogadores, mas queremos continuar a nossa caminhada em busca do título e o apoio de nossa torcida será imprescindível nesta partida", declarou o treinador Edinaldo Damasceno. E complementou, "jogar em casa é um fator importante, mas não podemos deixar de lembrar que a equipe de Londrina conseguiu sua classificação frente a equipe representante do SEST SENAT de Araçatuba / SP na casa do adversário, e nós nos classificamos para esta fase jogando em Ribeirão Preto / SP. Não podemos nos deixar levar pelo fato de jogarmos em casa, devemos mostrar nossas qualidades dentro do campo e lutar para sairmos vitoriosos nessa partida".

 

 

A partida será realizada dia 05 de setembro de 2015, na sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto, localizada na Avenida Abílio Appoloni nº 100 - Jd Conceição e terá início às 16h.

Compareçam e apoiem nossa equipe!

 


Ver Todas Noticias