Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

CIRCULAR SANTA LUZIA na final da Copa SEST SENAT 2015.

Mais uma vez a equipe de futebol da CIRCULAR SANTA LUZIA jogará a final da Copa SEST SENAT de Futebol Society – Fase local. A nossa equipe reeditará a final do ano passado contra a Transreal, que venceu a primeira semifinal do dia contra a equipe da Itamarati por 4 a 2.


 

A partida que envolveu a equipe começou num ritmo bastante moderado, com a equipe CIRCULAR SANTA LUZIA A tendo mais oporunidades de gol mas não conseguindo aproveitá-las. Com isso o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0 e com as duas equipes que pareciam se poupar para a segunda etapa.

 

Logo ao início do segundo tempo, a equipe da Brasspress abriu o placar. Isso fez com que a CIRCULAR SANTA LUZIA A acordasse e imprimisse o ritmo que é normal em suas partidas. Pressionando a saída de bola do adversário e tenho mais posse de bola, a CIRCULAR SANTA LUIZA A conseguiu o empate com Rafael, que após ganhar uma bola dividida na lateral do campo, driblou o adversário e concluiu de forma perfeita no canto esquerdo do goleiro. Buscando a vitória, a CIRCULAR SANTA LUZIA A continou sufocando o adversário e conseguiu a virada com Edilson, ampliando logo em seguida com Everton. Após isso foi só esperar o apito final do árbitro e comemorar mais uma final.


 

Agora a final do ano de 2014 da Copa SEST SENAT em que a CIRCULAR SANTA LUZIA A enfrentou a equipe da Transreal será reeditada.


As duas equipes se destacaram na classificação geral da Copa. A CIRCULAR SANTA LUZIA A tem melhor saldo de gols e a melhor defesa do campeonato, tendo sofrido apenas 06 gols, enquanto que a Transreal responde pelo melhor ataque, 18 gols, e ainda conta com o artilheiro da competição com 11 gols.


Ao fim das partidas de semifinal do domingo passado, foi servido lanche a todos os atletas por parte do SEST SENAT São José do Rio Preto. Cabe aqui congratulações a equipe do SEST SENAT - São José do Rio Preto, que mais uma vez demontrou excelente grau de organização e cumprimento das atividades propostas, mantendo em altíssimo nível o que sempre é visto em competições da entidade.


Presitigie essa disputa pelo título comparecendo a sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto e apoie nossa equipe nessa conquista.


 

A sede do SEST SENAT em Rio Preto fica na Rua Abílio Apoloni, nº 100 – Jardim Conceição.


Ver Todas Noticias