Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

CONFRONTO BASTANTE DISPUTADO ENTRE EQUIPES DA CIRCULAR SANTA LUZIA.

Aconteceu neste úlitmo domingo, dia 26 de abril a partida de quartas de final envolvendo as duas equipes da CIRCULAR SANTA LUZIA.

Antes da partida, as duas equipes da empresa se reuniram para fotos e cumprimentos, o que já demonstrava o espiríto de união que seria este momento tão importante.

 

 

Porém, foi ao início da jogo que o espiríto competitivo de ambas as equipes apareceu. Logo nos dois primeiros lances da partida, a CIRCULAR SANTA LUZIA B teve duas oportunidades claríssimas de gol. A primeira com Weslei, que cabeceou muito bem a bola e obrigou o goleiro Harrison a realizar grande defesa e logo depois com Luciano Franco, que após driblar o goleiro, finalizou fraco para o gol vazio, dando oportunidade ao zagueiro Rafael salvar o lance quase que em cima da linha.

A partir destes momentos a CIRCULAR SANTA LUZIA A acordou em campo. Tendo mais posse de bola e controlando o meio do campo, abriu o placar através de Luciano Souza, após bonita jogada combinada. Ainda no primeiro tempo a CIRCULAR SANTA LUZIA A ampliou e comandou o resultado até o fim da primeira etapa.

Com disputas mais ríspidas, somente uma jogada de habilidade poderia dar graça ao jogo. Foi o que fez o Marcos Cavalini. Após rolar a bola entres as pernas do adversário na linha de fundo, finalizou de forma sutíl, encobrindo o goleiro que já estava no chão. Ainda antes do término do segundo tempo, a CIRCULAR SANTA LUZIA A marcou mais duas vezes e fechou de forma eficiente o placar contra a competitiva equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA B.

Apesar do resultado elástico de 5 a 0, a equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA B se despede do campeonato de forma honrosa e prometendo melhorar ainda mais para a próxima Copa SEST SENAT.

 

 

A CIRCULAR SANTA LUZIA A enfrenta neste próximo domingo a equipe da Brasspress que bateu a equipe da Transmagna por 1 a 0.

Na outras partidas de quartas de final, a Itamarati venceu a Martinelli e a Transreal venceu a Protege. As duas equipes se enfrentam formando a outra semifinal da competição.

As partidas acontecerão nos seguinte horários:

 - 09h - Itamarati X Transreal

 - 10h - CIRCULAR SANTA LUZIA A  X  Brasspress

Os jogos acontecerão no próximo domingo, dia 03 de maio na sede  do SEST SENAT São José do Rio Preto, Rua Abílio Apoloni, nº 100 - Jardim Conceição.


Ver Todas Noticias