Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

O Campeão Voltou!!!

Aconteceu neste último domingo, 22 de junho de 2014, a grande final da III Copa SEST SENAT de Futebol Society e a equipe da Circular Santa Luzia sagrou-se campeã ao bater a equipe da Transreal pelo placar de 5 a 2.

 

Ao fim da partida, o placar elástico conseguido pela equipe campeã não denota como o jogo aconteceu. Saindo na frente no placar no início do jogo, a equipe Transreal deu bastante trabalho ao goleiro e a defesa da Circular Santa Luzia. Porém com as substituições do treinador Edinaldo a equipe da Circular conseguiu ter mais posse de bola e melhorou na partida, conseguindo posteriormente o empate com gol de Everton.

 

Logo no início do segundo tempo a Circular Santa Luzia virou com Eduardo e, com mais um gol de Everton conseguiu se distanciar no placar, evidenciando o melhor toque de bola demonstrado durante toda a etapa final. Com o terceiro gol de Everton e mais um do goleiro Alexandre a Circular Santa Luzia se tranquilizou no placar e conseguiu levantar o tão esperado caneco.

A direção do SEST SENAT de São José do Rio Preto sinalizou de forma positiva a organização e a participação de todas as equipes na competição. Segundo Michele Zanini, coordenadora de promoção social do SEST SENAT/Rio Preto “os participantes interagiram de forma leal, competindo em campo, porém sem entrar em atrito fora dele, respeitando a Comissão Organizadora, Arbitragem, Adversários e jogando com garra. O Campeonato proporcionou interação e disputa por parte dos envolvidos, porém mais que isso, descontração, prazer e esportividade”.

A todos os participantes da III Copa SEST SENAT de Futebol Society, Michele deixou a seguinte mensagem: “Futebol traz um envolvimento e proporciona uma emoção coletiva sem igual, dessa forma o propósito do campeonato é promover a interatividade dos trabalhadores do setor de transporte com uma atividade que, proporcionando prazer, nos faz descobrir que  juntos podemos mais, mais do que vencer um campeonato, juntos vencemos nossos próprios limites. Gostaríamos de agradecer e parabenizar as equipes pela participação e integração, esportividade, empenho, dedicação e respeito ao campeonato de forma geral. Uma equipe forte se forma com a união dos atletas e por mais forte que seja, será vencedora a que jogar com o mesmo objetivo, garra e dedicação”.

 

Parabéns aos campeões e a todos os participantes!

 

 


Ver Todas Noticias