Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

Adaptação nos veículos para transporte de pessoas com deficiência.

A Empresa Circular Santa Luiza continua aprimorando cada vez mais a maneira de atender seus usuários. Conforme orientação dos órgãos fiscalizadores, os veículos que transportam pessoas com deficiência passaram por uma readaptação visando melhorar o conforto e o atendimento prestado a esta parte da população.

Estes veículos transportam pessoas com deficiência até os locais de tratamento e/ou exames com rigorosa pontualidade, sendo agendado cada trajeto de acordo com a necessidade de todos.

Foram realizadas melhorias no interior dos veículos que tem a sua capacidade de transporte para 4 cadeirantes e seus acompanhantes. Suportes e apoios para cadeirantes, além de cintos de segurança 3 pontos para o usuários e 2 pontos para a cadeira de roda foram colocados para aumentar a segurança de todos que utilizam o veículo.

Outras melhorias estão sendo estudadas e podem ser implementadas assim que passarem pela aprovação da empresa, beneficiando sempre a população que utiliza o transporte coletivo urbano de São José do Rio Preto e região.

Para agendar o transporte entre em contato com a Circular Santa Luzia no tel.: 2136-9100.


Ver Todas Noticias